Breaking News

Serviços da Porto Seguro facilitam o dia a dia de quem está na “melhor idade”

Fonte: RAF Comunicação

A facilidade de contar com profissionais especializados para realizar reparos e outros serviços 24 horas por dia e a segurança de saber que são de confiança são algumas das garantias que pessoas da “melhor idade” mais valorizam ao solicitarem um serviço. Para atender a esse público, os Serviços Avulsos da Porto Seguro (www.portoseguroservicosavulsos.com.br) oferecem profissionais qualificados para realizar atendimentos emergenciais e de conveniência, a qualquer hora do dia ou da noite. Desta forma, o cliente tem a garantia da segurança na hora do conserto do eletrodoméstico quebrado, na limpeza da caixa d’água, quando precisar enviar documentos com urgência, entre outras necessidades.

Os Serviços Avulsos são uma modalidade de atendimento em que diversos serviços da Porto Seguro podem ser contratados sempre que houver necessidade, tanto por clientes quanto não clientes da empresa. “A ideia é que o solicitante logo pense na Porto Seguro quando precisar de algum serviço”, explica Milton Oliveira, diretor de Serviços da Porto Seguro. “Os atendimentos vão ao encontro das mais variadas necessidades e perfis de clientes”, completa.

Conheça alguns serviços
Para evitar o cansaço com atividades que exijam esforço físico, os Serviços Avulsos da Porto Seguro oferecem o atendimento de Movimentação de móveis, no qual um profissional pode ser solicitado para mudar a posição de sofás, armários, camas, guarda-roupas, entre outros móveis e, assim, renovar o ambiente.

Se perder as chaves de casa, não há com o que se preocupar. Isso porque os Serviços Avulsos oferecem o “Chaveiro 24 horas”, com profissionais para abertura, cópia e confecção de chaves. Para garantir a segurança, muitas vezes, é necessário trocar o segredo das fechaduras, serviço que também é oferecido pela Porto Seguro. Há ainda a instalação de fechaduras e travas de reforço em portas ou janelas de madeira.

Além disso, é possível solicitar outros serviços residenciais, como instalações nas redes hidráulica (torneiras e tanques, por exemplo) e elétrica (luminárias, ventiladores de teto, entre outros). Os Serviços Avulsos da Porto Seguro também podem ser contratados para reparos em equipamentos da linha branca (geladeiras, freezer, micro-ondas, fogão, entre outros) e para a instalação de itens de controle de acesso (olho mágico, porteiro eletrônico, fechaduras elétricas) e telefonia.

Pode-se contratar ainda a instalação de utensílios de cozinha, banheiro e objetos de decoração; a fixação de televisores (seja de Plasma, LED ou LCD) na parede; e serviços como padronização de tomadas, limpeza de estofados, caixa d’água e calhas, reparos em móveis e troca de vidros.

As solicitações podem ser feitas pelas Centrais de Atendimento: 333-PORTO, o mesmo que 333-76786; ou 3003-SERV, o mesmo que 3003-7378, opção 5. Clientes da Porto Seguro contam com desconto de 15% na contratação de serviços. Já quem possui o Cartão de Crédito Porto Seguro conta com desconto de 30%, parcelado em até quatro vezes. 

Porto Seguro Serviços Avulsos
Os Serviços Avulsos da Porto Seguro atendem tanto ao segurado que já esgotou o limite de solicitações gratuitas previsto em sua apólice quanto aos não clientes da Companhia, além de agregar serviços de conveniência não presentes no seguro.

Os serviços estão organizados em quatro categorias: Para a Casa (instalação de televisores, luminárias, reparos em elétrica e hidráulica, limpeza de estofados e outros); Para o Carro (guincho, chaveiro, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros); Para o pet (leva e traz1 ao veterinário ou pet shop, passeador de cães2); e Para o próprio cliente (help desk, Portoboy3 e serviço de transfer são alguns exemplos). A relação completa está disponível no sitewww.portoseguroservicosavulsos.com.br.

1.Serviço disponível para cães e gatos. 2.Serviço restrito a algumas regiões da cidade de São Paulo. 3.Consulte a Central de Serviços Avulsos para itens passíveis de transporte.

Maio de 2013





Um comentário:

  1. When some one searches for his essential thing, so
    he/she wants to be available that in detail, thus that thing is maintained over here.


    Also visit my page ... click here

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario