Breaking News

Seguradora espanhola Mapfre quer ampliar presença no Brasil

Fonte: Exame

Presidente da Mapfre salientou a "enorme capacidade técnica e profissional dos mais de sete mil funcionários da seguradora no Brasil"

Madri - O presidente da seguradora espanhola Mapfre, Antonio Hortas, escolhido o "Empresário do ano" na 11ª edição do prêmio Brasil-Espanha, destacou o compromisso da companhia com o Brasil e sua intenção de seguir consolidando e ampliando sua presença em um país onde está desde 1991.

O presidente da Mapfre salientou a "enorme capacidade técnica e profissional dos mais de sete mil funcionários da seguradora no Brasil", que "constituem uma linha de frente para a companhia no desenvolvimento de projetos inovadores".

A Mapfre conta, além disso, com uma rede de quase 20 mil agentes e mediadores.

Em 2013, o volume de segurosemitidos pela Mapfre Brasil superou cinco bilhões de euros, um crescimento em moeda local de 20,4%.

"A contribuição do Brasil foi decisiva para que a Mapfre seja hoje o primeiro grupo segurador multinacional na América Latina, já que o país fornece 54% do negócio de seguros na América Latina e um quinto dos lucros globais da seguradora", afirmou.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario