Breaking News

Marco Antonio Rossi destaca evolução do setor

Fonte: CQCS | Thiago Bagues

A Aconseg-SP recebeu o Presidente da CNseg e da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi, para falar ao mercado paulista, no seu tradicional almoço de negócios. O evento aconteceu – dia 05 de março – no restaurante Terraço Itália, famoso ponto de referência da terra da garoa.
 
Marco Antônio Rossi fez uma explanação sobre o atual mercado de Seguros e falou sobre as melhorias na Bradesco Seguros: “2014 foi um ano desafiador, foram horas e horas de reuniões e transformações, temos um cenário de mudanças na companhia que nos faz estar muito mais focados nas nossas atividades”. Outro executivo da Bradesco Seguros que esteve presente no almoço foi Marco Antonio Gonçalves, que acabou de ser promovido para Diretor Geral. Marco Antonio falou sobre a evolução da Aconseg ao longo dos últimos anos e da parceria com o grupo Bradesco.
 
As apresentações foram breves e logo foi aberto espaço para perguntas, o que favoreceu o diálogo entre os presentes. Dentre os questionamentos lançados pelo público, a dificuldade para a expansão da carteira foi uma tônica. Rossi prontamente respondeu que a evolução é um processo gradativo e o próprio crescimento do segmento no pib de 1% para 6% já é reflexo disso.
 
O Presidente da Aconseg, Jorge Teixeira Barbosa, falou sobre os desafios para o ano corrente:”Estamos vivendo um momento delicado, mas com união e paciência, vamos fechar o ano bem”. Para finalizar o evento, a Aconseg entregou uma placa de homenagem para Rossi.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario