Breaking News

SulAmérica conclui venda de seguro de grandes riscos e DPVAT para Axa

Fonte: Valor Econômico

SÃO PAULO - A seguradora SulAmérica informou nesta segunda-feira a conclusão da venda de suas operações de seguros para grandes riscos e do seguro obrigatório DPVAT para a filial brasileira da seguradora francesa Axa.

O negócio entre as empresas, que já atuam em parceria no país, foi anunciado em maio. A SulAmérica vai receber R$ 135 milhões, mais ajustes decorrentes de variação patrimonial a contar do anúncio da operação.

“A operação está alinhada com os objetivos estratégicos da companhia e os recursos líquidos obtidos contribuirão para suportar o crescimento orgânico da companhia nos demais segmentos em que atua”, afirma a SulAmérica, em comunicado.
A venda havia sido aprovada em junho pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Compõem a carteira de grandes riscos apólices que oferecem cobertura nos ramos de incêndio, transportes, responsabilidade civil, riscos nomeados, riscos operacionais, riscos de engenharia, riscos diversos e cascos. Em conjunto, essa carteira gerou receita de prêmios de R$ 220,5 milhões em 2014.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario