Breaking News

Como evitar incidentes em casa? Manual de seguradora ajuda na prevenção

Fonte: CDN Comunicação

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança guia com dicas de como prevenir e agir em situações inesperadas, como incêndios, roubos e vazamentos

Como prevenir que incidentes aconteçam na residência? E se não for possível evitar, o que fazer? O manual “Boas práticas de prevenção do seguro residencial” do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE traz um passo a passo completo de ações que podem reduzir as chances de sinistros (incêndios, vazamentos, roubos etc.) em casas e apartamentos, além de como utilizar a apólice para obter o apoio necessário e utilizar da melhor forma os benefícios contratados.

O manual está disponível nos portais das marcas BANCO DO BRASIL Seguros e MAPFRE Seguros e com acesso gratuito. “O objetivo é que todos tenham essa informação em mãos e possam utilizar como ferramenta de prevenção de risco da sua residência, que, para muitas famílias, é considerado o maior patrimônio físico conquistado. Nossa missão é proteger pessoas, incluindo seus sonhos e conquistas, portanto, fornecer ferramentas que auxiliem na gestão de riscos é fundamental”, explica Patricia Siequeroli, superintendente executiva de Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Inicialmente, o manual traz explicações didáticas e claras sobre como funciona o seguro residencial, as coberturas (básicas, adicionais e diferenciadas) e assistências disponíveis, além de formas de contratação.

Na sequência, um passo a passo ilustrativo apresenta como prevenir sinistros e o que fazer caso ocorra, abordando incêndio, queda de raio, vazamento hidráulico e roubo/furto.

“É um conhecimento valioso que auxiliará na prevenção de acidentes na residência, por meio de medidas simples. E, se ocorrer, saber quais atitudes tomar é essencial para garantir a segurança de todos”, complementa Siequeroli.

Para acessar o manual do BANCO DO BRASIL Seguros, basta clicar no link https://bit.ly/2Ee1E9a. Para o da MAPFRE Seguros, https://bit.ly/2uJhLwh.

O conteúdo dos portais conta com a tradução digital em Libras (Língua Brasileira de Sinais). Para habilitar a tradução, o usuário deve clicar no ícone de cores branca e azul, que simboliza duas mãos, no canto direito do portal. O manual faz parte do posicionamento do GRUPO que tem a sustentabilidade como estratégia de negócios, sendo um pilar indutor das boas práticas e gerador de valor para o relacionamento com todos os públicos.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario