Breaking News

Grupo A12+ anuncia expansão societária

Fonte: Revista Apolice

Agora, são 16 corretoras com atuação em dez estados, tornando-se uma das maiores operações do país junto a uma carteira de mais de 190 mil clientes

O Grupo A12+ concluiu a primeira fase de sua expansão no mercado brasileiro com a entrada de cinco novas corretoras de seguros. A informação foi compartilhada durante a 3ª Convenção Nacional, promovida nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo.

Agora, são 16 corretoras com atuação em dez estados, tornando-se uma das maiores operações do país junto a uma carteira de mais de 190 mil clientes, sendo 15 mil empresas. Entre as novas corretoras sócias do Grupo A12+ estão a Positivo Seguros (BH), 3C (BH), Goiás Forte (GO), Brasicor (GO) e i9 Nordeste (SE/PI).

O canal de distribuição passa a contar com 900 pessoas, entre sócios, colaboradores, corretores e produtores, distribuídos em 64 escritórios. O grupo conta em seu quadro com líderes de mercado, como Armando Vergilio, presidente da Fenacor, e Robert Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros.

“Temos como objetivo nos tornar uma das maiores corretoras de seguros do país até 2020, levando ao mercado soluções inovadoras em produtos e serviços, mantendo sempre nossa filosofia de inovar no modelo de negócio e nos diferenciar em um mercado cada vez mais competitivo. Com a recuperação da economia, acreditamos que nosso crescimento será mais intenso e estruturado nesta nova fase”, destaca Vergílio.

“Após três anos de atividade, realizamos nossa primeira expansão societária e até o final de 2018 atingiremos a expressiva marca de R$ 0,5 bilhão em emissões de prêmios de seguros e benefícios”, afirma Luis Fernando de Paula Henrique, diretor executivo do Grupo.

Metas

Para este ano, o grupo planeja realizar ações estruturadas de cross selling para intensificar a diversificação de mix de produtos e realizar investimentos para desenvolvimento de plataforma proprietária de TI.

“Com a entrada dos novos sócios, consolidamos a posição de liderança de mercado nos estados de Minas Gerais e Goiás e ampliamos nossa área de atuação para dois estados do Nordeste, onde temos interesse em continuar expandindo, até que tenhamos nos próximos três anos operações em todos os estados brasileiros”, comenta Renner Fidelis, diretor executivo do Grupo A12+.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario