Breaking News

Polêmica Fenacor/BB X Sincor/RJ

Nos últimos dias tornou-se pública a polêmica envolvendo o Sincor/RJ, que entrou com ação na justiça contra a Fenacor pedindo mandado de busca e apreensão de um suposto documento que teria sido assinado entre a diretoria do BB e a Fenacor para formatar o inicio das operações do banco com os corretores de seguros.
A alegação do Sincor/RJ é de que estaria defendendo os direitos dos seus associados já que não teria tido acesso ao teor do documento e de que a Fenacor não teria a legitimidade de firmar nenhum acordo sem a participação dos Sincor dos diversos Estados que formam a federação.
A Fenacor respondeu em comunicado que tal documento não existe e que o que houve foi apenas um contato dos diretores do BB com a entidade para ver a melhor maneira de iniciar essa relação entre o banco e os corretores de seguros.
Longe da polêmica e das disputas de poder, na minha opinião, toda é qualquer ação que venha a aumentar o portifólio de produtos acessíveis aos corretores de seguros é de extrema importãncia e a opção de trabalhar ou não com o produto ou seguradora é extritamente dos corretores e não de suas lideranças.

Um comentário:

  1. Como corretora do Rio de Janeiro me sinto envergonahda, com estas atitudes politiqueiras do presidente do RJ, de salvador da pátria, quando é de conhecimento publico que ele viveu (ou vive ainda não sei) das agencias do Bradesco.

    Será que pensou que estavam dividindo o bolo e nao o estavam chamando?.. será que foi isso que o motivou a tal reação? será?

    Concordo com o que foi dito "opção de trabalhar ou não com o produto ou seguradora é extritamente dos corretores e não de suas lideranças." e o que puder aumentar ou melhorar nossa condição de trabalho tem de ser incentivado, por isso o ROBERTO BARBOSA está de parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario