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Tokio Marine lança campanha para aquecer vendas do varejo

Campanha nacional com foco regional desenhada para premiar Corretores de todo o pais.

Como parte do projeto de aumentar o relacionamento com o Corretor de Seguros, a Tokio Marine dá início à campanha Acelera, Corretor!, voltada para Corretores de todo o país. Todas as Corretoras cadastradas na companhia participam de uma ação com foco nos produtos de varejo. Os Corretores não cadastrados devem se cadastrar na empresa o quanto antes para participar desta promoção.

Um ranking de crescimento de produção no período de agosto a novembro de 2009 será considerado para que os três primeiros colocados de cada região sejam contemplados com prêmios sensacionais. Durante quatro meses, Corretores de todo o Brasil estão convidados a participar da Campanha Acelera, Corretor!. O critério de premiação será baseado no crescimento percentual do volume de produção líquida emitida no período vigente da campanha, que será comparado aos mesmos meses de 2008. No total, são 21 motos, 7 viagens nacionais e 7 televisores de LCD em prêmios.

Os três primeiros colocados de cada regional (São Paulo Capital; São Paulo Interior; Rio de Janeiro/Espírito Santo; Minas Gerais; Centro-Oeste; Norte/Nordeste; Sul) serão premiados com uma motocicleta, acrescido de uma viagem com acompanhante, ao primeiro lugar, e uma televisão LCD de 40 polegadas, ao segundo lugar.

A apuração e divulgação dos resultados acontecem até o dia 09 de dezembro e a entrega dos prêmios está prevista entre os dias 14 e 18 do mesmo mês.

Expandir a atuação no segmento varejo é uma das metas da empresa para 2009. Atualmente, do total da carteira de produtos da seguradora, 45% está relacionada ao segmento de automóveis, o que representa R$ 373 milhões em prêmios até julho deste ano, Vida contempla 24% e os 31% restantes estão voltados a Ramos Diversos.

De acordo com Valmir Rodrigues, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine, a expectativa é fechar 2009 com crescimento nas vendas. Como parte dos planos, em 2009, a empresa abriu novas Sucursais e unidades de seu posto de atendimento ao segurado de Auto: o Top Service Automóvel. O Top Service já conta com 14 unidades nas principais regiões do País, com mais três inaugurações previstas ainda este ano.

Para Valmir, fortalecer o relacionamento com os Corretores é tão importante quanto as vendas nesta Campanha. “Eles são os responsáveis pela nossa carteira de clientes. Como a campanha abrange todo o território nacional, procuramos estabelecer regras que sejam justas para todos, independente da região em que atuam”, finaliza ele.

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