Breaking News

Capemisa lança hot site do programa Qualivida

A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência lança nesta quinta-feira, dia 3, um hot site do Programa Qualivida (www.capemisa.com.br/qualivida). O propósito é criar um canal eficaz para disseminar informações úteis em proveito do bem-estar das pessoas e da saúde do nosso planeta.
No hot site, será possível obter notícias do Programa Qualivida Capemisa, com galeria de fotos de diversos eventos já realizados; conteúdos de palestras ministradas pelo programa; receitas de saúde que incluem: recomendações nutricionais, cálculo do IMC, aproveitamento de alimentos e curiosidades; vídeos relacionados à qualidade de vida; um link para os principais assuntos abordados no Ministério da Saúde; e informações sobre coleta seletiva.
Além do lançamento na Web, a Capemisa estará fazendo, dias 3 e 4, uma ação na ponte Rio-Niterói e nas Barcas, respectivamente, com a entrega de um saquinho de lixo para carro, um folheto com as principais informações sobre Coleta Seletiva e um adesivo para carro "Vamos poupar o planeta", levando à reflexão a questão cidadão consumidor X consumidor cidadão.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario