Breaking News

Barrichello estampa MAPFRE nos dois últimos GPs

Seguradora fechou contrato de patrocínio com Brawn GP, equipe do piloto brasileiro, para as duas últimas corridas do mundial de F-1 deste ano

Para quem assistiu ao GP do Brasil realizado no último domingo, uma marca conhecida pelo corretor pôde ser observada nos carros da Brawn GP, equipe do brasileiro Rubens Barrichello. O piloto foi escolhido pelo Grupo MAPFRE para divulgar a marca da empresa até o final da temporada 2009 de Fórmula 1.

O piloto da Brawn GP estampou o logotipo da MAPFRE Seguros em seu boné já no GP Brasil, penúltima etapa do ano. A marca também foi exposta nos dois carros Brawn GP em Interlagos, na carenagem que cobre o motor.

"São muitos os valores que o Rubinho Barrichello e a MAPFRE compartilham. Por isso, essa parceria é reconhecida por nós como uma grande conquista para fortalecer a nossa marca no Brasil. Temos convicção que a garra, a persistência e o sucesso do Rubinho são fatores motivadores para todos os brasileiros e vão ao encontro dos nossos valores também". Antonio Cássio dos Santos, presidente Grupo MAPFRE Brasil

"Estou muito feliz com essa parceria fechada, mostrando o reconhecimento de um ano vencedor e de muito trabalho duro meu e da equipe. Além disso, indica a Formula 1 como um importante meio de comunicação e relacionamento de grandes marcas, como a do Grupo MAPFRE", destaca Barrichello.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario