Breaking News

Cobertura do XVI Congresso por nossas lentes - Parte 3

Continuando....

Não posso deixar de narrar nessa passagem pelas praias catarinenses um fato engraçado de uma foto tirada "ao pé da letra". Aconteceu assim, eis que o amigo Toninho faz uma pose e pede para o nosso companheiro Silvio tirar uma foto e diz: "Silvio, tira uma foto pegando o lado direito". Atendendo ao pedido Silvio tira uma foto somente do braço e pernas direitas de Toninho. Rindo Toninho tenta consertar o pedido: "Agora tira uma foto do corpo cara". Prontamente atendido a foto foi tirada do pescoço pra baixo. Essa é a história da foto tirada ao "pé da letra".

Após a passagem por Jurerê internacional voltamos aos hotéis para nos prepararmos para a solenidade de abertura do XVI Congresso Nacional dos Corretores de Seguros pois, afinal, foi para isso que viemos à Floripa, embora existam controvérsias.

Sexta-feira, 9 de outubro, 20h, todo mundo "nos trinques" para a solenidade de abertura, graças a Deus o falatório foi pouco pois seguiram a fala do presidente da Susep, Armando Virgilio, que disse que o bom orador tem que "falar em pé para ser visto, alto para ser ouvido e pouco para ser aplaudido". Segiu-se a bela apresentação do Ballet Bolshoi que encantou à todos e na sequência fomos ao espaço reservado para as apresentações musicais e ao jantar.

Após o jantar, que terminou por volta das 23h, começou a apresentação da cantora Maria Rita, que brindou à todos com o seu repertório e com a incrível interação que teve com a platéia (acho inclusive que ele deve ter aberto uma floricultura depois da quantidade imensa de flores ofertadas a ela).

Terminou assim o primeiro dia do congresso

Continua...

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario