Breaking News

Concurso premiará os clientes do Clube Mapfre

Fonte: Seguros.inf.br

O Club Mapfre, empresa que oferece diversos benefícios aos clientes da Mapfre Seguros, acaba de lançar o concurso cultural "Virada Premiada", que vai escolher a melhor resposta para a seguinte questão: Por que vale a pena ser diferente?. O vencedor ganhará uma viagem com acompanhante para uma importante região turística do Brasil.

O primeiro colocado poderá escolher entre três opções, Natal/RN, Foz do Iguaçu/PR ou Serras Gaúchas/RS. Os segundo e terceiro colocados do concurso ganharão apólices de seguros Auto e Residencial da Mapfre, respectivamente, com validade de um ano. Para participar, o cliente do Club Mapfre deve acessar o site www.clubmapfre.com.br/viradapremiada e responder a pergunta destacada, utilizando no máximo 300 caracteres.

Entre os dias 04 e 15 de janeiro do próximo ano, uma comissão julgadora, formada por um integrante da empresa realizadora, um jornalista e um professor de gramática, escolherá as três respostas vencedoras, que serão divulgadas no site no dia 20 de janeiro. O julgamento será realizado com base nos critérios de criatividade e correção gramatical.

Lançado há cerca de dois anos, o Club Mapfre oferece uma enorme rede de conveniências, promoções, serviços, além de um clube de compras virtual disponível para os seus mais de 1 milhão de associados.

De acordo com o executivo responsável pela iniciativa, Ilan Kajan Golia, "a proposta deste concurso consiste em estimular a interação do cliente com o club, premiar o conceito criativo dos participantes, e contemplar os vencedores com benefícios especiais que vão desde produtos da empresa até uma viagem aos mais bonitos lugares do País", declara.[2]

Segundo o executivo, "o intuito dessas ações está no interesse de prestigiar os participantes com as mais variadas e inovadoras iniciativas", finaliza.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario