Breaking News

Dicas de Vendas - André Santos

Você está FIDELIZANDO seus segurados?

Hoje em dia se fala muito em fidelização de clientes. Sem dúvida, num mercado cada vez mais competitivo como o nosso, fidelizar a carteira de clientes é um trabalho que precisa e deve ser feito. Sabemos que ter a fidelidade dos clientes não é muito simples, pois ela precisa ser conquistada.

Para tanto, um processo contínuo de relacionamento e proximidade se faz necessário:

- Você e sua empresa, devem estar sempre disponíveis para atender;
- Mantenha um cadastro e um histórico dos seus clientes. Através de softwares específicos ou mesmo por meio de fichas manuais (caso sua carteira ainda não seja muito grande). Saiba que o gerenciamento e o registro de informações diversas é fundamental.
- Mantenha contato freqüente através de cartão de aniversário, Natal, envio de informações personalizadas etc..

Cliente fiel é aquele que, quando pensa em seguro, pensa em você. Você já deve ter alguns clientes assim, mas ainda não devem ser todos. Então, comece a montar uma estratégia de relacionamento e aumente seus resultados.

Boas Vendas!

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario