Breaking News

''Esta idéia é a banalização do seguro e isto nós não vamos permitir!"

O Presidente da Fenacor, Robert Bittar, interrompeu a sua participação em um evento comemorativo para entrar em contato com o Diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, solicitando que fosse veiculada a informação de que a Fenacor é contra a iniciativa anunciada pelo Diretor da BB Seguros, Hideraldo Leitão, de utilizar farmácias, lotéricas e banca de jornais para distribuir seguros.

Robert Bittar afirmou que "Estaremos entrando em contato com a BB Seguros para desestimular o prosseguimento deste projeto" e fez questão de deixar claro que, caso a BB Seguros insista neste caminho, a Fenacor não hesitará em contra atacar. "Caso este projeto siga adiante, tomaremos todas as medidas cabíveis para impedir este absurdo!" desabafa o Presidente da Fenacor.

Bittar solicitou ainda que a equipe do CQCS junte todos os comentários dos Corretores contra a iniciativa para que seja enviada a Diretoria do BB Seguros, colocando-os a par da péssima recepção desta idéia pela comunidade de Corretores de Seguros. "Esta idéia é a banalização do seguro e isto nós não vamos permitir!" finaliza o Presidente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario