Breaking News

Sobre o envolvimento de corretores na fraude do Dpvat


Prezados colegas, enviei email para o programa de Gilmar Carvalho sobre o envolvimento de corretores na fraude do seguro Dpvat, conforme segue na íntegra:

"Gilmar, quero informar que as pessoas envolvidas na Operação Muleta citadas nas reportagens não são corretores de seguros, embora possam eventualmente atuar na clandestinidade como corretores. Hoje em Sergipe existem 128 corretores de seguros habilitados junto a Susep para atuar, sendo 57 no ramo vida e 71 em todos os ramos.
As pessoas que tiverem direito ao seguro Dpvat não precisam pagar NADA a ninguém para ter direito ao benefício, basta se dirigir ao Sindicato dos Corretores de Seguros - Sincor-SE - localizado no sexto andar do edifício Cidade de Aracaju, no calçadão da rua João Pessoa, ou ligar para o telefone 3211-1588, que será atendido por pessoa especializada e de forma gratuita.
Os valores do seguro Dpvat atualmente são: R$ 13.500 no caso de falecimento da vitima, até 13.500 em caso de invalidez permanente e até 2.700 para o reembolso das despesas médico-hospitalares das pessoas envolvidas no acidente."

Abraços

Erico Melo
Diretor Secretário do Sincor-SE
Tel.: 79 9977-3330


Pela qual Gilmar me respondeu abaixo:

Érico, ligarei pra você no programa de amanhã.
Obrigado.
Gilmar

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario