Breaking News

Governo recebe denúncia de crime tributário das Cooperativas de Proteção Veicular

Fonte: CQCS

Na tarde desta terça-feira, Robert Bittar, Presidente da Fenacor, e Armando Vergilio, Superintendente da SUSEP, estarão entregando aos técnicos da Receita Federal um amplo dossiê denunciando o crime tributário das cooperativas de proteção veicular.

Este estudo realizado pela Fenacor e CNSEG está capitaneado por um parecer jurídico que caracteriza o crime tributário e tem como objetivo servir como estimulo a fiscalização deste tipo de operação "heterodoxa". "Esta é mais uma frente que abrimos para o combate desta atividade ilegal." registra Robert Bittar.

Um comentário:

  1. Tenho uma duvida, comprei um veiculo financiado o representante da empresa que mim financiou falou que eu teria ganhado um seguro devido minha idade e meu nome ser bem aceito no comercio, seguro este solicitado por ele e feito a vitória a pedido do mesmo, mas só que o valor do mesmo vem embutido nas prestações do veículo já tentei resolver o problema e não tenho solução a empresa diz que foi eu que solicitei a seguro, minha duvida é um representante de uma financeira pode vender seguros alem de financiar o carro ele pode atuar como vendedor de seguros (Corretor de seguro exercendo duas atividades ). Se possível veja o link no you tube, da seguinte forma Bv Financeira. http://www.youtube.com/watch?v=-5ksLEqeVxM&feature=channel


    http://videolog.uol.com.br/video?546876

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario