Breaking News

HDI Seguros é a 1ª em qualidade no México

Fonte: Revista Cobertura

HDI Seguros do México conquistou o primeiro lugar na 2ª Pesqusia Nacional sobre Qualidade no Serviço de Seguros de Automóveis, conduzida pela Condusef (Comissão Nacional para a Proteção e Defesa dos Usuários de Serviços Financeiros).

Entre 1º de outubro e 15 de novembro de 2009, a Condusef entrevistou, por telefone, em todo o país, mais de 11 mil clientes de 18 das 27 seguradoras que oferecem seguros de automóveis no México. Os entrevistados reportaram pelo menos um sinistro relacionado com perdas materias parciais ou totais por acidente ou roubo. Filiadas à Amis (Associação Mexicana de Instituições de Seguros) essas companhias represenatm 91% do mercado de seguros naquele país.

Para efeitos de avaliação final, a pesquisa levou em consideração as diversas etapas na cadeia do serviços prestados em caso de sinistro e a qualidade dos mesmos. Os resultados foram divulgados no início deste mês. A HDI superou as demais concorrentes em diversos pontos como: atendimento a danos materiais, roubo, assistência telefônica, serviços de guincho e oficina mecânica.

“O resultado dessa pesquisa é reflexo de compromisso que temos com a qualidade e satisfação de nossos segurados e demonstra claramente que estamos no caminho certo para alcançar nossa meta de nos tornamos uma das principais seguradoras do país’’, afirma Roberto Retteg, presidente da HDI México.

No Brasil a HDI Seguros está entre as 10 maiores seguradoras no segmento de automóveis e no final do ano passado alcançou a expressiva marca de 1 milhão de veículos segurados em todo o País.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario