Breaking News

Mapfre lança projeto "Amigos do Peito 2010"

Firme em ações sustentáveis, a Mapfre Seguros lança o projeto "Amigos do Peito 2010", destinado a aprimorar o relacionamento com os prestadores de serviços e, consequentemente, de toda a cadeia envolvida com a seguradora: acionistas, consumidores, governo e funcionários.

O objetivo é aperfeiçoar, incentivar e capacitar os profissionais das Oficinas Mais, da Assistência 24h Auto e os colaboradores que realizam as vistorias para o melhor atendimento de seus clientes.

De acordo com o vice-presidente da unidade de Mercado e Desenvolvimento da Rede da Mapfre Seguros, Dirceu Tiegs, a campanha atingirá ao todo mais de 5 mil pessoas e 2 mil empresas. “Esse fato contribuirá diretamente para um dos princípios do grupo, o qual é atender com excelência os seus clientes, surpreendendo-os no momento mais importante do contrato de seguro: a utilização dos serviços”, comentou em comunicado.

Segundo a nota, a companhia premiará aqueles que alcançarem o melhor desempenho nos treinamentos e nas campanhas de incentivo com TVs de LCD 32 polegadas, bicicletas infantis, caixas de ferramentas, entre outros. O desempenho será medido pela quantidade de pontos acumulados nas ações da empresa, e os profissionais que indicarem participantes também acumularão pontos para a competição.

O prestador de serviços que tiver interesse em participar do projeto basta se cadastrar no site da campanha (www.amigosdopeitomapfre.com.br), onde também poderá trocar os seus pontos pelos prêmios à sua escolha, indicar amigos, além de participar das avaliações mensais sobre atendimento e serviços.[3]

Para mais informações da campanha Amigos do Peito 2010 e ter acesso ao regulamento completo, acesse www.amigosdopeitomapfre.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario