Breaking News

Presidente do Clube de Seguros solicita informações a HDI

O presidente do Clube de Seguros de Sergipe, Anselmo Ribeiro, solicitou a HDI Seguros mais informações sobre postura que teria sido adotada pela companhia de somente autorizar reparos em oficinas de concessionárias para veículos que estiverem ainda dentro do prazo de garantia, pois, segundo o presidente, esta não era o comportamento da seguradora quando iniciou suas atividades em Sergipe.

Em resposta o Gerente da Fiial Salvador, responsável pelas operações sergipanas, Paulo Roberto, disse que: "Gostaria de ressaltar que nosso comportamento sempre foi e sempre será o respeito aos nossos clientes (corretores e segurados), principalmente tratando-se de uma norma estabelecida em contrato (referindo-se à página 23, item 13 das condições gerais)".

Continua Paulo Roberto: "Certamente o que percebemos é que a mudança mencionada em seu e.mail não partiu do mercado segurador. No caso da HDI não houve nenhuma mudança contratual neste sentido. O que houve foi á mudança no comportamento adotado pelas oficinas (concessionárias ou não) que em alguns casos estão praticando preços fora do padrão de mercado."

O gerente da HDI finalizou dizendo: "Aproveito a oportunidade para nos colocarmos a disposição de todos os corretores do Estado de Sergipe, sócios ou não do Clube dos Corretores bem como do Sincor/SE para todo e quaisquer esclarecimentos."

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario