Breaking News

Seguradoras, se não podem com o pote não coloque a rodilha

É incrível o que está acontecendo ultimamente no mercado de seguros sergipano: seguradoras em que o segurado tem que complementar valores para conserto dos seus veículos em concessionárias, não autorização de reparos nas concessionárias, remoção de veículos para oficinas credenciadas, demora na autorização dos reparos.

Se compararmos as seguradoras com um carro, com certeza o para-choque é o corretor de seguros, que é quem recebe todo o impacto do descontentamento dos clientes e quem sai mais machucado com todo o episódio, visto que para as seguradoras o cliente é "só mais um cliente", enquanto que para o corretor este pode ser "o cliente".

Voltando para o título do texto aí vai um pedido às seguraoras, como minha vó já dizia: Se não pode com o pote não coloque a rodilha.

Aos amigos corretores que estiverem com problemas com seguradoras solicito que nos mandem seus problemas que vamos atuar mais intensamente junto ao Sincor-SE para mudarmos essa situação e nas próximas postagens vamos "dar nomes aos bois", quer dizer, ao "dono dos bois" .

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario