Breaking News

Allianz dá pontapé inicial ao Quiz Show 2010

Com a proximidade do Mundial na África do Sul, a companhia abraça o tema para se aproximar ainda mais dos funcionários das corretoras parceiras

A menos de três meses para a Copa do Mundo na África do Sul, a Allianz Seguros pega carona no evento esportivo de maior interesse dos brasileiros e dá o pontapé inicial ao Quiz Show 2010, jogo de perguntas de múltipla escolha que tem como objetivo ampliar conhecimentos sobre os produtos da companhia. Entre as várias cidades que o evento percorrerá em 2010, São Luís (MA) sai na dianteira, nesta quinta-feira, 25 de março.

Em cada cidade, participam 150 funcionários de corretoras de seguros, divididos em 15 equipes. Cada uma representa um produto Allianz e também uma seleção da Copa. “O jogo é um instrumento criativo que a seguradora desenvolveu para manter-se próxima do seu canal de vendas”, diz Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor comercial da empresa. “A iniciativa também estimula a ampliação do conhecimento sobre o nosso portifólio de forma lúdica e interativa”, completa.

O intervalo é show – São três baterias de perguntas e todos os integrantes das equipes recebem um key pad (aparelho similar a um controle remoto) para que possam escolher a alternativa correta por meio de votação eletrônica.

Os 30 melhores de cada edição do Quiz Show ganham uma réplica da bola oficial da Copa de 2010. Desses, três serão sorteados para ganhar um micro system, uma filmadora digital e uma TV LCD 32’’. A novidade fica por conta do “Show do Intervalo”, que desafiará os grupos com um campeonato de embaixadinhas, cobrança de pênaltis e curiosidades sobre futebol.

Os juízes – Quem continua a apitar o jogo é a consagrada dupla Juan Alba e Amanda Françozo, da TV Record. Ele apresenta o programa “Preço Certo” desde outubro e faz participação especial na minissérie “A história de Ester”. Amanda entrou para a emissora no ano passado e integra o time do “Hoje em Dia”. Devido ao sucesso que fizeram em 2009, essa é a segunda temporada que o casal comanda o Quiz Show da Allianz.

Gol de placa – Na edição de São Luís do Maranhão, a companhia recolherá doações de alimentos não perecíveis, que serão consideras como critério de desempate entre as equipes. Os donativos serão destinados à APAE local. No ano passado, 1800 competidores de 11 cidades arrecadaram 24 mil fraldas descartáveis que foram doadas para instituições locais.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario