Breaking News

Capemisa patrocinou a Cavalgada do Mar no Rio Grande do Sul

Fonte: Assessoria da Capemisa


A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência foi a patrocinadora da tradicional Cavalgada do Mar, que sempre acontece no Litoral Gaúcho. A 26ª edição do evento se estendeu do dia 19 ao dia 27 de fevereiro.

A Seguradora teve sua logomarca estampada em diversos materiais de divulgação da Cavalgada e ofereceu, também, os troféus-homenagem. Além disso, a novidade da Cavalgada em 2010 foi o seguro que a Capemisa ofereceu a todos os 3.000 cavalarianos que participaram da edição.

Aproximadamente dois milhões de pessoas puderam assistir a passagem da Cavalgada, que tem um total de 240 km de percurso. A festa ainda contou com mini-rodeios, palestras sobre ecoterapia e jogos típicos da região, como: tava, bocha campeira, truco, argola e tejo.

Para o Gerente da Sucursal de Porto Alegre, Roberto Caporalle Mayo, “o estado do Rio Grande do Sul preza muito as tradições, por isso, o evento foi concorrido e já faz parte do calendário do estado. Acreditamos que um patrocínio como esse faz uma grande diferença, porque consegue mostrar o posicionamento da Capemisa como uma seguradora para todos os brasileiros”.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario