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Dicas de Vendas - André Santos

Técnica para vencer objeções de PREÇO

Você precisa estar preparado para falar quando o cliente reclamar do preço.

A afirmação “este seguro é mais caro, mas tem mais qualidade” pode não significar nada para o cliente.

Use a técnica de quantificar seus diferenciais, traduzindo a qualidade em números. Imagine que o seu seguro custe R$ 1.400, 00 e o do concorrente custe R$ 1.300,00. Pegue um papel e vá listando suas vantagens, atribuindo um valor para cada uma. No final subtraia essas qualidades e mostre o verdadeiro custo. Assim:

- Serviços à residência: R$ 120,00;
- Desconto em estacionamentos: R$ 30,00;
- Troca de pastilha de freio: R$ 50,00;
- Valor real do seguro: R$ 1.200,00

Boas Vendas!

André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” e “Dicas de Venda de Seguros”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros.
Tel.:(11) 3662-0756 - www.treinaseg.com.br - andre@treinaseg.com.br

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