Breaking News

Sem pontos na carteira? Ganha desconto no seguro

Porto Seguro lança vantagem inédita no seguro para estimular a gentileza no trânsito: clientes Auto sem pontos na carteira ganham 5% de desconto

Quem circular a maior parte do tempo na Região Metropolitana de São Paulo e estiver sem pontos registrados na habilitação, conta com 5% de desconto no seguro automóvel da Porto Seguro (www.portoseguro.com.br). A prática, inédita no mercado segurador, é válida a partir de 1º de março e integra uma das ações já desenvolvidas pela Companhia para estimular os motoristas a serem mais cuidadosos e gentis no trânsito, por meio do Movimento ‘Trânsito Mais Gentil’ (www.transitomaisgentil.com.br). Outro objetivo é incentivar os condutores a evitarem práticas que possam gerar autuações: só na capital paulista, quase R$ 500 milhões devem ser arrecadados com multas ao longo de 2010.

“Partimos da premissa de que os motoristas com ‘zero’ pontos na carteira devem conduzir seus veículos com mais cautela, e que isso pode ser uma decorrência de quem promove mais a gentileza no trânsito. Por isso, decidimos valorizar essa atitude com 5% de desconto no prêmio líquido do seguro”, conta Marcelo Sebastião, diretor do ramo auto da Porto Seguro.

O desconto será concedido tanto para quem já é segurado Auto Porto Seguro, como para novos clientes que contratarem o seguro. Na renovação, o segurado poderá obter novamente a vantagem, desde que não tenha tomado pontos durante a vigência anterior. “Com esse estímulo, queremos incentivar os condutores a terem um comportamento que priorize boas práticas à direção”, explica Sebastião.

Além do benefício ‘sem pontos’, clientes Porto Seguro Auto obtêm mais descontos no valor do seguro ao pagá-lo com o cartão Porto Seguro Visa, que pode ser solicitado diretamente ao corretor. A utilização do cartão no dia a dia também gera descontos e benefícios por conta do programa de relacionamento. Saiba mais em www.cartaoportoseguro.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario