Breaking News

Bradesco inclui o Corretor no custo de apólice

Fonte CQCS

Em evento realizado na noite de ontem em São Paulo o Presidente da Bradesco Auto RE, Ricardo Saad, informou que a partir de junho nos Corretores que trabalham com a seguradora passam a receber parte do custo de apólice.

O Presidente da Bradesco Auto RE estava participando de um evento realizado pela Superintendência da Sucursal Zona leste, em parceria com a Delegacia Regional do Sincor SP, capitaneada por Marcos Abarca, onde palestrou sobre o Mercado Brasileiro de Seguros para mais de 400 pessoas, quando na hora das perguntas e respostas foi questionado qual a opinião da Bradesco Seguros sobre a participação do Corretor no custo de apólice, Ricardo Saad simplesmente respondeu "Os nossos Corretores começam a receber a partir de junho.", e foi ovacionado pela plateia.

Gustavo Doria Filho, Diretor Executivo do CQCS, estava no evento e expressou sua opinião, " Hoje se fez historia. A partir de junho, pelo menos, 1/4 dos seguros emitidos no Brasil passam a corrigir esta injusta situação da não participação do Corretor no custo de apólice." empolgado com a novidade Doria lembrou, "Não podemos deixar de parabenizar tambem a Fenacor que cuidou de defender o interesse do Corretor e agora temos que apoiar a Federação e os Sindicatos para que a totalidade das Cias sigam o com exemplo da Bradesco Auto RE" finalizou.
_________________________________________________________

Nota do blogueiro: A cada dia que passa fico mais fã do Armando Vergílio, nesse episódio do aumento do custo de apólice ele conseguiu bater o escanteio e ir para a área para cabecear.



Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario