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Dicas de Vendas - André Santos

Em média, quantos novos clientes você tem contado por dia?

A PROSPECÇÃO de novos clientes deveria ser uma das áreas de maior atenção dos corretores de seguros. Ela está diretamente relacionada ao desempenho e aos resultados da corretora. Para obter sucesso nessa área, você deve ter muita perseverança e, para isso, imponha-se uma meta de PROSPECÇÃO. Exija mais de si. Não culpe o mundo por vender pouco. Prospecte mais!

Faça isso porque está em jogo seu sucesso, seu desenvolvimento, seu crescimento, sua carreira, sua profissão. O verdadeiro campeão não se contenta apenas com as oportunidades que lhe surgem, com os clientes que lhe procuram ou com os seguros que serão renovados. Ele cria diversas estratégias de PROSPECÇÃO.

Pense nisso!
Boas Vendas!

André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” e “Dicas de Venda de Seguros”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros. Tel.:(11) 3662-0756 - www.treinaseg.com.br - andre@treinaseg.com.br

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