HDI estréia nova campanha publicitária
No último final de semana a HDI Seguros estreiou sua nova campanha publicitária em várias revistas de grande circulação nacional. A campanha anterior "HDI Seguros: |Tudo pelo seu bem", criada pela Lew Lara, valorizava os principais produtos da companhia, como os seguros de autos e o serviço "Bate Pronto", destacando diferenciais como preço e agilidade de atendimento.
A nova campanha, criada pela agência Pátria, responsável pela comunicação publicitária da HDI Seguros desde o mês de abril, é entitulada "HDI Seguros: É de bate-pronto" e foca a agilidade no atendimento e a possibilidade do consumidor personalizar o seu seguro da maneira que desejar, evitando contratar coberturas que não o interessa.
A nova campanha, criada pela agência Pátria, responsável pela comunicação publicitária da HDI Seguros desde o mês de abril, é entitulada "HDI Seguros: É de bate-pronto" e foca a agilidade no atendimento e a possibilidade do consumidor personalizar o seu seguro da maneira que desejar, evitando contratar coberturas que não o interessa.
Para quem ainda não viu, segur abaixo imagem do anúncio publicado na revista Veja, edição 2164.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario