Breaking News

Informação sobre o Curso de Certificação para Corretoras de Seguros

O prazo para as inscrições para o Curso de Certificação Técnica para Corretoras de Seguros termina no dia 20 de maio.

Até o final de 2010, 70% dos empregados e assemelhados vinculados a corretores de seguros que atuem diretamente na regulação e liquidação de sinistros, no atendimento ao público e na venda direta de produtos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta devem fazer o curso de certificação técnica, sob pena de multa de R$ 13.000,00 para as Corretoras de Seguros.

Pensando nisso, o Sincor-SE e a Escola Nacional de Seguros trazem a Aracaju o Curso de Certificação Técnica para Corretoras de Seguros, que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 12 de junho e as inscrições já encontram-se abertas.

O curso transmite as melhores práticas de atendimento ao público para quem trabalha em corretoras de seguros. O conteúdo do curso envolve Noções Básicas de Seguro, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Ética Profissional e Prevenção à Lavagem de Dinheiro.. O investimento é de R$ 135,00.

Tenha em sua corretora um pessoal treinado e capacitado e ainda fique livre de possíveis multas.

P.S: Consideram-se como assemelhados, para os efeitos de Resolução, os prestadores de serviços pessoas físicas e os empregados de prestadoras de serviços pessoas jurídicas contratados por corretores de seguros para atuarem diretamente na regulação e liquidação de sinistros, no atendimento ao público e na venda direta de produtos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta., inclusive os prepostos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario