Breaking News

Parceria Metlife e Fenacor viabiliza planos odontológicos a Corretores

Fonte: CQCS

Serão apresentados nesta sexta-feira, em Salvador, durante almoço, detalhes da parceria fechada pela MetLife com a Fenacor que viabiliza a oferta aos corretores baianos, pessoas jurídicas associadas ao Sincor-BA, em condições muito especiais, a linha de planos odontológicos da seguradora. Ontem 07.05, o produto foi apresentado a profissionais de Recife, durante happy hour.

Os Sincor PE e BA por iniciativa dos seus presidentes, Claudia Candido e George Carneiro, respectivamente, foram pioneiros na adesão ao Acordo.

O evento conta com a presenca do Diretor Comercial do Canal Broker da MetLife, Luiz Barsotti, do Superintendente Edson Iria e do Gerente Regional Nordeste, Solon Barreto.

No encontro, Luiz Barsotti ressaltará grandes vantagens adicionais para os corretores em pontuação no Programa IntegrAcão, decorrentes da venda dos planos odontológicos da MetLife, entre outros produtos da seguradora. Segundo o Gerente Regional Nordeste Solon Barreto "essa é mais uma demonstração de parceria com a expectativa de bons resultados para todos que consolidam o foco da MetLife na atividade comercial com os parceiros Corretores de Seguros e sindicatos."

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario