Breaking News

Dicas de Vendas - André Santos

Dicas para conseguir indicações

1 – Considere pedir por referências e indicações como parte integrante do processo de venda – Peça indicações com segurança, relembrando seus clientes que essas pessoas também farão bons negócios.

2 – Não tenha medo de pedir – Deixe claro ao cliente que ele fará a seus amigos e conhecidos um favor, pois eles poderão ganhar ou lucrar mais com o que você tem a oferecer.

3 - Saiba como pedir a indicação – Muitos cometem o erro de falar algo como: “o senhor tem alguém para me indicar?” Ao perguntar dessa maneira, a resposta pode ser um sonoro não ou “vou pensar e te falo”. Prefira: “Quem o senhor conhece que casou recentemente? Que tenha um automóvel novo? Que trabalhe no mesmo ramo de atividade?”

Boas Vendas!

André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” e “Dicas de Venda de Seguros”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros. Tel.:(11) 3662-0756 - www.treinaseg.com.br - andre@treinaseg.com.br

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario