Breaking News

Mais um veículo foi incendiado em Estância

Fonte: Faxaju

Mais um veiculo foi incendiado na cidade de Estância. Chega a nove o total de carros incendiados.

Uma caminhonete foi incendiada na madrugada deste domingo (06), no centro da cidade. Uma hillux que se encontrava estacionada na garagem da residência de seu proprietário à rua João Nascimento Filho, 32, no centro de Estancia, foi totalmente destruída após ser queimada por indivíduos ainda não identificados pela policia.

Esse é o nono caso de veiculo incendiado sem que os autores sejam descobertos e isso está deixando a população com medo, já que os marginais num ato de ousadia, resolveram agir e incendiar os carros nas garagens.

O que está chamando a atenção dos moradores, é a facilidade com que são praticados esses atos, sem que ninguém “veja”. Nove carros totalmente destruídos pelo fogo sem que os responsáveis sejam descobertos.

Outros fatos - Na sexta-feira (28), um veículo foi incendiado a menos de 100 metros do 6º Batalhão de Polícia Militar, e se confirmado o vandalismo, esse seria o 6º veículo incendiado na cidade em um mês. O carro incendiado pertence a secretaria de saúde do município, uma JAMP branca placa HZY 9905.

Outro caso aconteceu na segunda feira (17). O micro-ônibus Placa KKY 1136 , de propriedade do senhor Manoel Messias Barreto Muniz foi incendiado. O fato aconteceu na rua “A”, Loteamento N.S. das Dores no Bairro Alagoas. O veículo do Senhor Manoel era cooperado da “ASTELE” e fazia linha municipal entre os bairros Paulo Amaral – Cidade Nova e o Bairro Santa Cruz. O veículo não tinha seguro e foi praticamente todo destruído, sobrando apenas os pneus.

Na madrugada do dia 12, dois veículos foram incendiado. De acordo com informações, os veículos ficavam todas as noites na rua e nunca tinha acontecido nada. Nessa noite, sem motivos algum, alguém ateou fogo em dois carros, um Logus e um Chevete que ficaram totalmente danificados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario