Breaking News

Capemisa patrocina novo CD de Neguinho da Beija-Flor

Neguinho da Beija-Flor vive um momento muito especial. Exemplo de superação, não apenas por ter vencido a luta contra um câncer no intestino há cerca de um ano, mas pela própria história de vida. O cantor e compositor lançou o CD “Guerreiro, brasileiro e sonhador”, primeiro trabalho 100% autoral do sambista, trazendo novidades que vão além das músicas inéditas. Na jornada para vencer mais um grande desafio, desta vez no campo profissional, Neguinho distribuiu o novo trabalho em bancas de jornal. Vendido por R$ 4,99, o próprio artista alerta nos shows: “custa preço de camelô”. Assim, ele pretende driblar a tão temida pirataria, inimiga número um da classe artística.

Mas para conseguir chegar a esse preço, Neguinho da Beija-Flor contou com uma nova tendência no mercado: o CD patrocinado. Quem levar o CD do sambista para casa vai encontrar na capa a logomarca da CAPEMISA Seguradora e Previdência. No contrato com a Seguradora, o sambista fará, também, a campanha publicitária em homenagem aos 50 anos da Empresa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario