Breaking News

Corretor de Seguros paulista citado em matéria da revista Exame

A edição 972 da revista Exame que está nas bancas,  tem como matéria de capa "Consumo: A força que move a economia" e um dos personagens citados é o corretor de seguros Marco Aurélio Olmos, da Olmos Corretora e Administradora de Seguros, sediada na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

A matéria versa sobre o aumento do poder aquisitivo das famílias e o boom de consumo. Leia o trecho que cita Olmos como exemplo:

Aos 47 anos, Marco Aurélio Olmos, dno de uma pequena corretora de seguros em Piracicaba, no inerior de São Paulo, não é um milionário. Com a mulher, Rosângela, sócia numa empresa de serviços, ele mantém uma renda familiar em torno de 20.000 reais mensais. Mas, aos olhos demuita gente, os Olmos cultivam hábitos de ricos. Moram num apartamento de alto padrão, viajam anualmente ao exterior, têm uma BMW e uma picape Hilux na garagem. Nos fins de semana, o casal e as duas filhas, costumam frequntar a casa de campo que mantêm na represa Jurumirim, um pólo de esportes náuticos no interior paulista. Lá, psseiam em uma lancha Colunna 235C, um modelo de 23 pés que comporta sete pessoas. Trata-se da terceira embarcação adquirida pelos Olmos, Recebida em fevereiro, a lancha custou 100.000 reais e foi em parte financiada - as parcelas mensais de 1.000 reais estarão no orçamento doméstico nos próximos três anos. "Minha primeira lancha valia o mesmo que um Gol. A nova lancha equivale a uma BMW 320 usada", diz Olmos, que já imagina uma troca por um barco maior. 

Realizar antigos sonhos de consumo nunca foi algo tão palpável a tantos brasileiros ao mesmo tempo - de todas as classes sociais. Com o avanço da renda e a possibilidade de financiamento, um número crescente de famílias - como os Olmos - experimenta uma dinâmica de prosperidade inédita e concretiza desejos cultivados ao longo da vida.

2 comentários:

  1. marcos por acaso sua mãese chama ANTONIA? e morou em Rio Claro? se for voc lenbra dafamilia Zanellato ? me manda um e- mail me resposdrndo s é vc pois quero saber de sua mãe e seus irmãos.
    e-mail neidezanellatorc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. marcos por acaso sua mãese chama ANTONIA? e morou em Rio Claro? se for voc lenbra dafamilia Zanellato ? me manda um e- mail me resposdrndo s é vc pois quero saber de sua mãe e seus irmãos.
    e-mail neidezanellatorc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario