Breaking News

Allianz faz sessão especial de cinema para convidados

A Allianz Seguros, representada em Sergipe pela Suporte Seguros, capitaneada pelo amigo Heráclito Coutinho, reprisa em Aracaju uma ação que é verdadeiramente um sucesso.

Dia 26 de agosto, quinta-feira, às 19h, no Cinemark do Shooping Jardins será apresentado, em sessão especial somente para convidados, o filme "A Origem",, um filme de ação estrelado por Leonardo DiCaprio.


Na história Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado na perigosa arte da extração: o roubo de valiosos segredos do subconsciente de suas vítimas enquanto essas estão dormindo. Devido a essa habilidade rara Cobb passa a ser uma desejável peça do jogo da espionagem corporativa, mas isso também o fez um fugitivo e o extirpou de tudo o que ele já amou nessa vida. É então oferecida a Cobb uma chance de redenção, um último trabalho que pode lhe devolver a vida. No entanto Cobb e sua equipe têm que realizar o impossível,: implantar uma ideia ao invés de tirar uma. Se eles forem bem sucedidos terão realizado o crime definitivo. Mas nada pode preparar o time para o inimigo que eles enfrentarão, um inimigo cuja chegada apenas Cobb poderia prever.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario