Breaking News

Berkley lança serviço de Ouvidoria

Fonte: Assessoria da Berkley

A Berkley International Brasil - seguradora de nicho multilinha com foco em Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil, Transportes, Garantia e Fiança – acaba de lançar seu serviço de Ouvidoria, um canal direto e imparcial de comunicação que atua em favor do segurado, representando-o dentro da seguradora.

O sistema entra em operação nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, e pode ser acionado através do site www.berkley.com.br. O segurado deverá fornecer algumas informações básicas e relatar a sua solicitação. O Ouvidor receberá a mensagem por e-mail e iniciará contato direto com o cliente.

A Ouvidoria é um canal de 2ª instância, que atua de forma independente. Seu principal objetivo é analisar situações já atendidas por outros canais de comunicação, como o 0800-770.0797 e o Fale Conosco (no site Berkley), e resolver questões que não tiveram uma solução satisfatória sob o ponto de vista do segurado.

O papel do Ouvidor é informar ao segurado seus direitos e deveres, agindo como um representante do segurado dentro da seguradora. “Além de avaliar as questões específicas com uma visão totalmente imparcial, a ouvidoria tem outra função de vital importância, que é promover a melhoria contínua dos processos através do aprendizado com as experiências vividas”, explica José Marcelino Risden, diretor Presidente da Berkley.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario