Breaking News

Dicas de Vendas - André Santos

Ao vender, utilize IMAGINAÇÃO e SIMPLICIDADE

Esses dois fatores podem ajudar muito em suas vendas:

- Apele para imaginação de seu cliente. Conte casos e cite exemplos de coisas que aconteceram com pessoas que tinham seguro e com outras que não tinham:

“... imagine o senhor podendo voltar para casa muito mais tranqüilo sabendo que seu escritório esta protegido contra o roubo de computadores, danos elétricos e quaisquer outros imprevistos que podem acontecer como a quebra do luminoso etc...”

- Evite a linguagem do “segurês”.

“...A senhora terá direito a APP; DM e DC de R$ 40.000,00 e franquia facultativa....” Quando utilizar algum termo técnico, traduza-o em termos que seu cliente entenda. Lembre-se de uma regra: entre duas palavras, escolha a mais simples. Entre duas palavras simples, escolha a mais curta.

Boas Vendas!

André Santos é Corretor de Seguros e palestrante, além de autor dos livros: “Seguros de Vida e Previdência – Modernas estratégias de venda”; “Seguros: Como vender mais e melhor!” , “Dicas de Venda de Seguros” e “Proteção Financeira e Familiar – A venda com foco no cliente”. Especialista em comunicação de venda para o mercado de seguros é também diretor da Treinaseg Consultoria e Treinamentos em Seguros. Tel.:(11) 3662-0756 - www.treinaseg.com.br - andre@treinaseg.com.br

Um comentário:

  1. Me admira o jeito que você se refere como um ótimo consultor de seguros, porém não paga nem seus próprios funcionários.... A primeira obrigação para um ótimo consultor, é um bom ambiente de trabalho, coisa que você não fornece. Tira essa sua casca e mostra o que você é.

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario