Breaking News

Mapfre divulga novidades do Vida Empresarial Global

A MAPFRE continua investindo e aprimorando seus produtos de vida, tornando-os mais competitivos para atrair novos clientes e negócios. Na apresentação das novidades e melhorias do MAPFRE Vida Empresarial Global, a companhia ressalta que os corretores fazem parte desse processo, já que as soluções nascem da experiência dos parceiros de distribuição.

Por exemplo, desde o início de julho, o produto está mais atraente para consumidores e corretores, apresentando novas taxas e facilidades na contratação.

Entre outros diferencias, há 14 combinações de coberturas disponíveis para contratação, cotação e efetivação da proposta por meio do MAPFRE Connect e limite individual de capital no valor de R$ 200.000,00.

O produto contempla também a contratação para funcionários e sócios da empresa (extensiva ao cônjuge e filhos), coberturas de Vida e Acidentes pessoais que pode ser adquiridas em conjunto ou separadamente e possibilidade de contratar decessos (assistência funeral).

Além disso, não é necessária movimentação mensal, nem o preenchimento de proposta de adesão com Declaração Pessoal de Saúde. Basta enviar a GFIP/SEFIP.

A seguradora destaca ainda que se trata de excelente oportunidade de negócios para os corretores, convocando seus parceiros de distribuição para divulgar às empresas a importância que o Seguro de Vida tem para funcionários e familiares.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario