Breaking News

Por falta de seguro, Fierro não fecha com Boca Juniors e voltará ao Flamengo

Fonte: Revista Apólice

O Boca Juniors descartou a possibilidade de fechar com o meia Fierro, cedido pelo Flamengo empréstimo. O clube argentino não conseguiu uma apólice de seguro que o cobrisse em caso de eventual acidente de trabalho do jogador, que em 2005 sofreu um descolamento de retina no olho esquerdo.

"Estou muito triste. Queria muito ficar no Boca, era um sonho, mas minha carreira não se acabará agora", comentou Fierro.

O técnico do Boca, Claudio Borghi, que jogou no Flamengo em 1989, pediu desculpas ao jogador por "ter criado ilusões de que poderia vestir a camisa do time". Fierro era um pedido especial do treinador para preencher o lado direito da equipe.

Fierro propôs assinar um documento que garantia seu desligamento do clube em caso de qualquer problema oriundo da lesão, mas os diretores do Boca tentaram uma apólice e ao não conseguirem, cancelaram o acordo.

"Queria que tudo tivesse terminado de outra maneira, sem tantos problemas, mas não deu. E me prejudicou muito, pois deixei de treinar por três semanas para fazer todos exames que o Boca pediu antes de me contratar", finalizou o chileno.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario