Breaking News

Vayon ingressa em entidade global

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Vayon Insurance Solution Provider, que está direcionando o seu foco para o microsseguros, é a mais nova participante da Microinsurance Network, referência mundial no setor, formada por instituições e pessoas de diversas nações, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a proliferação dos serviços de seguros para pessoas de baixa renda. A empresa passa a ser a segunda a representar o Brasil entre os membros da entidade; a primeira é a Bradesco Seguros e Previdência.

A partir de agora, a Vayon tem a tarefa de contribuir com dois grupos de trabalho - o de Tecnologia e o de Distribuição - tanto por meio de fóruns de discussão quanto em encontros presenciais periódicos, nos quais são consolidados dados e há troca de experiências.

O objetivo é definir boas práticas para o setor.

"Para nós é uma grande satisfação fazer parte da Microinsurance Network", comemora o diretor de Operações da Vayon, Wladimir Chinchio.

PARTICIPAÇÃO.
Segundo o executivo, esse novo passo traz também uma grande responsabilidade para a empresa, que passa a ter o compromisso de colaborar com o desenvolvimento e a viabilidade do microsseguro no mundo. Ele adianta que a Vayon já desenvolve estudos sobre o mercado de microsseguros como um todo.

Criada em 2002, a Microinsurance Network tem mais de 130 membros, que são representantes de organizações doadoras, agências internacionais de desenvolvimento, especialistas em desenvolvimento de sistemas financeiros e seguradoras, entre outras.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario