Breaking News

Estímulo para os corretores

Fonte: Seguro em Pauta

Seguradoras e órgãos do mercado de seguros estão realizando ações de estímulo e reconhecimento ao trabalho dos corretores. É o caso da SulAmérica, que irá percorrer todo o País para premiar os profissionais melhor classificados nas duas primeiras rodadas da Campeões SulAmérica 2010. Trata-se da maior campanha de vendas do setor, com a participação de mais de 13 mil corretores em todo o Brasil.

No dia 20 de setembro, haverá eventos nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Belém, Manaus, Fortaleza, Recife, Curitiba, Blumenau, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e São José dos Campos. Além de destacar os participantes com melhor performance na segunda rodada, nestes encontros também serão premiados os melhores na campanha até agora, com o sorteio de cinco carros zero quilômetro Novo Uno, um para cada região comercial da seguradora. Para manter a emoção até o último minuto, os eventos de cada regional serão simultâneos e o sorteio será transmitido ao vivo.

“Queremos premiar os corretores, comemorar os resultados obtidos até esta etapa da campanha e incentivá-los a conquistar mais”, afirma o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila. Além de acumular mais ligas (L$), moeda oficial da Campeões SulAmérica, para trocar por prêmios, os corretores ainda podem se classificar para a maior premiação da campanha: a viagem de reconhecimento.

No evento, os corretores mais bem colocados no ranking geral terão quatro dias de descanso e diversão no Clube Med Rio das Pedras, em março de 2011, participando de eventos sociais, atividades esportivas, shows e concorrendo no sorteio de três automóveis. Nesta rodada foi lançada a promoção “Seu Lugar no Med”, que vai distribuir 20 vagas extras para a viagem de reconhecimento. Os quatro corretores de cada regional que estiverem fora da zona de classificação e mais pontuarem na regra específica desta promoção, produzindo com todos os produtos, também irão para o evento. Para estar apto a receber o prêmio é preciso que os vencedores cumpram as premissas de crescimento no ano e por categoria.

A seguradora MetLife recebeu, recentemente, o prêmio Melhores do Seguro, promovido pela revista Apólice, na categoria Relacionamento com o Corretor, onde foi apontada como referência no mercado por conta do sucesso do programa IntegrAção MetLife.

O programa, criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores parceiros e alavancar os negócios de seguros de vida e planos odontológicos, foi incrementado este ano, tornando-se ainda mais atrativo para os corretores.

“Consideramos o IntegrAção um projeto muito bem-sucedido dentro da MetLife, já que ele foi responsável por alavancar a participação da venda de seguros de vida e planos odontológicos nos negócios da companhia, além de ampliar e fortalecer o relacionamento com os corretores parceiros”, afirma Luiz Barsotti, diretor comercial da MetLife.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario