Breaking News

Grupo Bradesco Seguros recorre ao merchandising para destacar marca

Fonte: Viver Seguro - www.viverseguro.org.br

O Grupo Bradesco Seguros, aproveitando-se da audiência da novela Tititi, exibida às 19h, pela TV Globo, está promovendo ações de merchandising para aproximar-se cada vez mais do público e consolidar sua marca como referência de mercado. Serão ações que mostrarão a agilidade e eficiência da companhia de seguros no atendimento aos seus clientes em diferentes situações, por meio de cenas cotidianas. Nesta 5ª feira, por exemplo, irá ao ar uma ação que destaca o Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de chaveiro e encanador.

A primeira ação foi ao ar no último dia 22/09 e evidenciou os serviços da Bradesco Saúde numa conversa entre dois personagens da novela. A cena mostrou o site da Bradesco Saúde e a carteirinha do plano, quando um dos personagens procurava um laboratório para marcar exames. As demais inserções irão ao ar nos próximos meses e envolverão outros tipos de seguros em cenas cotidianas. Os próximos destaques serão o Seguro Auto, por meio do serviço de reboque e Plano de Previdência, cuja ação enfatizará a importância de planejar o futuro por meio de um plano de previdência para os filhos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario