Breaking News

MetLife cria site para agilizar atendimento

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

"Mais ágil, estável, seguro e fácil de navegar". Assim a MetLife define o portal lançado exclusivamente para os profissionais da rede credenciada no atendimento ao usuário de planos dentais.

"Trata-se da segunda etapa de um grande projeto de TI (tecnologia da informação), cuja primeira fase contemplou nossos clientes corporativos, e que chega agora à nossa rede de dentistas", diz o diretor de Planos Odontológicos da seguradora, Octavio Antonio Filho.

A nova ferramenta permite ao dentista resolver quase todas as questões burocráticas, "de forma simples e rápida", como por exemplo, a inclusão do guia de procedimentos, o acesso aos demonstrativos financeiros e o download de documentos (guia de tratamentos em branco e preenchido e formulários do INSS).

A versão experimental do site estava no ar desde abril.

Octavio Antonio Filho comenta que a estratégia de crescimento da empresa está fortemente vinculada aos investimentos que têm sido realizados na área da assistência odontológica. "Somente este ano, investimos muito em projetos que contribuem para otimizar os processos internos, refletindo diretamente na melhoria do atendimento ao usuário final", completa o executivo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario