Breaking News

Propaganda é a alma do negócio

As seguradoras estão desenvolvendo campanhas publicitárias criativas e descontraídas para apresentar seus produtos, se aproximar dos clientes e conquistar novos segurados. A Icatu Seguros, por exemplo, acaba de lançar a sua nova campanha publicitária institucional, que tem como base o conceito "Especialista no que tem valor pra você". A intenção da campanha é reforçar a proximidade da companhia com o cliente e conhecimento das suas necessidades.

"Quando vamos ao médico, procuramos por um especialista, pois confiamos que ele é o profissional que conhece a fundo o assunto e poderá indicar o melhor tratamento. É assim que a Icatu Seguros quer ser reconhecida, como especialista em proporcionar a melhor solução para a realização financeira em cada fase da vida das pessoas, estabelecendo, cada vez mais, uma relação de confiança com os clientes", informa Aura Rebelo, diretora de Marketing da Icatu Seguros.

Já a Bradesco Seguros e Previdência lançou uma nova etapa da campanha publicitária “Vai Que...”, que destaca a importância do seguro perante os imprevistos e riscos que as pessoas estão expostas durante a vida. A campanha apresenta uma linguagem lúdica, e tratando o público informalmente, o ator desta vez caminha por uma linha de trem e enumera algumas situações que parecem seguras e rotineiras, mas que podem ser interrompidas por algum tipo de imprevisto.

O novo comercial, que foi produzido pela agência AlmapBBDO, dá continuidade à campanha lançada em junho deste ano, que alerta aos consumidores que fatos inesperados podem acontecer a qualquer momento, mas que alguns podem ser minimizados pela contratação, por exemplo, de seguro de vida, carro ou casa. O novo comercial, os anteriores e os spots de rádio podem ser acessados através do site www.bradescoseguros.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario