Breaking News

Sincor -SP promove XIV Congresso dos Corretores de Seguros

Fonte: Funenseg

O Sincor-SP realizará nos próximos dias 7, 8 e 9 de outubro, a 14ª edição do CONEC - Congresso dos Corretores de Seguros, que é considerado o maior evento da categoria no mundo, reunindo mais de 5 mil pessoas. O objetivo do evento é colocar em debate as questões relevantes sobre setor.

Com o tema “Agora é a Hora”, o evento deste ano irá abordar temas importantes para os corretores, como as oportunidades do setor de seguros com a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016, além própria expansão econômica pela qual passa o País. Além dos corretores, estarão presentes no congresso personalidades no mercado de seguros do país como Paulo Santos, presidente da Susep; Robert Bittar, presidente da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg); Jorge Hilário, presidente da CNSeg, além dos líderes das principais seguradoras do país.

No congresso, os participantes terão acesso a 24 palestras, referentes questões técnicas e motivacionais, além de uma programação especial para o público feminino. Paralelamente será realizada a Exposeg, feira com mais de mais de 50 expositores distribuídos em 3,5 mil metros quadrados, trazendo as tendências e novidades do setor.

O evento, que será realizado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, também proporcionará aos participantes momentos de descontração e alegria com as apresentações dos grupos Rastapé, Jota Quest e a dupla Victor & Léo. Também serão sorteados 14 carros (um Smart conversível e 13 Fiats Novo Uno) entre os corretores de seguros congressistas.

Informações:

Data do evento: De 7 a 9 de outubro
Local: Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo
Site: http://www.sincor.org.br/xivconec/

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario