Breaking News

Tokio Marine lançará campanha "Se é preço a Tokio tem"

A campanha “Se é preço a Tokio tem!” será lançada em 01 de outubro de 2010, pela Tokio Marine Seguradora, com objetivo de incentivar as vendas em todas as Corretoras cadastradas na Companhia.

Podem participar da campanha os produtores ou cotadores das Corretoras cadastradas na companhia, que fazem parte da Sucursal Aracaju. As Assessorias e Sucursal Bancos não participam.

A Campanha “Se é preço a Tokio Tem! ” vai até 30 de novembro e vai premiar os produtores e Corretoras com maior crescimento em produção.

A campanha será dividida em duas formas de premiar:

A campanha será dividida em 2 meses, onde a partir do 3° item do produto Auto Varejo o produtor ou cotador já esta participando da mesma (proposta como endosso e RCF não contabilizarão para a campanha)

Para ganhar a campanha não basta dar entrada na proposta e sim a mesma tem que virar apólice para recebimento da premiação.

1 - Premiação mensal/ Para Cotadores ou produtores
São 10 vales compras (femininos e Masculinos) para cada mês, onde será destinado aos cotadores ou produtores que emitirem mais negócios.

2. Premiação final/ Para a Corretora
Iremos premiar a 1° e 2° Corretora que mais produziu dentro dos dois meses do produto AUTO VAREJO em números de apólice.

Premiação:

Premiação mensal
20 vales (10 vales por cada mês)
Boticário e Americanas

Premiação final
1º lugar : LCD 19 Polegadas
2º lugar : Multifuncional HP OfficeJet J3680 Jato de Tinta

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario