Breaking News

WorldCare adere ao comércio eletrônico

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A WorldCare Brasil começou a vender, via internet, através de sites de seus parceiros comerciais a segunda opinião médica (SOM) para pessoa física. A Capitólio, consultoria especializada em seguros e planos de saúde, foi a primeira a disponibilizar o serviço. Pelo preço de R$ 72 anuais, o cliente passa a dispor da maior rede credenciada de hospitais americanos, sem sair do Brasil, através da telemedicina. Até então, a SOM era vendida a grupos de associações ou empresas.

O diretor da Capitólio, Roberto Parenzi, explica que, desde a implantação no Brasil, apostou na ideia e no potencial desse serviço a um custo bastante acessível. "Os dirigentes da WorldCare Brasil são pessoas de renome do setor de seguros, o que considero um aval importante para as operações. Esta parceria trará vantagens para os nossos clientes", assinala. Para ele, o serviço também ajuda a fidelizar o empregado, que passa a incorpora mais uma vantagem, no caso da venda de planos empresariais. "É também um benefício importante para a população em momentos difíceis e a custo reduzido, o que otimiza as compras individuais", acrescenta.

Como o serviço ainda é pouco conhecido no Brasil, ao contrário dos Estados Unidos e da Europa, onde está consolidado, Roberto Parenzi entende que é difícil mensurar o tamanho do mercado nacional.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario