Breaking News

Ações especiais na 14º edição do CONEC

Fonte: Funenseg

As seguradoras e a Escola Nacional de Seguros estão programando ações especiais na 14º edição do Conec, Congresso dos Corretores de Seguros, organizado pelo Sincor-SP. O evento, que acontece hoje e amanhã em São Paulo, deverá reunir cerca de 5 mil profissionais do setor no Palácio das Convenções do Anhembi, que abrigará simultaneamente a Exposeg.

O diretor do Porto Seguro Auto, Marcelo Sebastião, apresentará hoje, a partir das 9 horas, a palestra “Automóvel – Tendências e Expectativas”. Durante o evento, a seguradora sorteará 13 automóveis ‘Novo Uno’ e um ‘Smart Conversível’. O diretor de Operações da SulAmérica Saúde, Marco Antunes, estará presente ao debate “Saúde e Odonto: Valem a pena?”, que acontecerá das 16h às 17h30. Amanhã, das 11h às 12h30, o presidente da SulAmérica, Thomaz Cabral de Menezes, será um dos convidados do painel “Seguradoras: Tendências”, que abordará as perspectivas do mercado segurador no país e no mundo.

A participação da SulAmérica nesta edição do Exposeg será baseada no novo posicionamento da companhia de agilidade e transparência e na campanha publicitária “Se aborrecer pra quê?”. A empresa irá oferecer diversas comodidades em seu estande, como bar, Pizzaria SulAmérica, estações para recarga de celulares, serviço de concierge, computadores para acesso à internet e lounge para descanso, tudo para fazer com que o corretor não tenha nenhum aborrecimento durante o evento.

Os visitantes do estande receberão brindes, como adesivos e car freshs, e poderão concorrer a um Kia Soul zero quilômetro. Para participar da promoção, basta preencher o cupom e colocar na urna instalada no estande. O sorteio acontecerá na sede da SulAmérica no dia 19 de outubro, às 15h, e terá transmissão ao vivo pelo Portal do Corretor. A ação será auditada pela BDO Trevisan.

A ACE Seguradora, que vai participar pela primeira vez do Conec, apostará na criatividade para atrair a atenção dos corretores. A companhia também vai mostrar formas inovadoras para explorar as atuais oportunidades de crescimento que se apresentam no setor de seguros. A empresa abordará de modo especial segmentos como Afinidades, Responsabilidade Civil, Transportes, Energia, Garantia, Vida, PME, Riscos Patrimoniais e de Engenharia, entre outros. A Seguradora também contribuirá com o Passaporte do Bem, que irá destinar recursos para as ações sociais do Sincor-SP.

A Allianz Seguros instalará em seu estande dois simuladores de carros da Fórmula 1, com pedais, volante, marcador de velocidade, um sistema de trepidação no volante para aumentar o clima de velocidade e equipamento sonoro especial para ouvir toda a potência do motor. Os participantes da corrida ganharão brindes e o campeão de cada dia do evento leva para casa uma miniatura do carro da Williams. Os corretores também poderão tirar fotos no interior de um carro virtual da Williams, dos pilotos Rubens Barrichello e Nico Hülkenberg. A novidade é possível por causa da tecnologia. A foto é tirada em um painel e, graças à edição feita no computador, o corretor é colocado virtualmente dentro do veículo. O Grupo Allianz é patrocinador da equipe AT&T Williams e parceiro global da Fórmula 1.

A Escola Nacional de Seguros também se fará presente na Exposeg com um estande que reunirá suas principais publicações voltadas para os corretores. Este mês, os exemplares podem ser comprados com desconto de 20%. Os profissionais também terão a oportunidade de conhecer cursos voltados para os diversos segmentos de atuação. Ao se inscrever em dois cursos pré-determinados, o profissional poderá cursar um terceiro gratuitamente, dentre oito opções disponíveis. Haverá, ainda, sorteio de dois notebooks e distribuição de bolsa exclusiva para quem comprar mais de três livros ou se cadastrar na agência Seguro em Pauta. Além disso, as principais palestras técnicas e motivacionais terão cobertura especial, noticiadas em tempo real no www.funenseg.org.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario