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Central de Relacionamento da Mapfre Seguros é contemplada mais uma vez com o prêmio ABT

Fonte: Mapfre

Seguradora recebeu, na última terça-feira (19) o prêmio ABT, maior referência da atividade de call center e contact center no mercado nacional. Na 10ª edição do evento, a companhia foi classificada com quatro cases diferenciados

A MAPFRE Seguros, uma das principais seguradoras que atuam no mercado nacional, recebeu no dia 19 de outubro, em evento realizado no Memorial da América Latina, na capital paulista, o prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

A conquista, obtida pela seguradora devido o desempenho de sua Central de Relacionamento, é considerada a mais importante do setor, e tem o objetivo de reconhecer e valorizar as melhores práticas de empresas e profissionais de call center, por meio da disseminação dos cases de sucesso de atendimento e relacionamento com o cliente, que são implementados no Brasil e em outros países.

A empresa foi reconhecida com os cases "Motivar para Aderir", "Escutar, uma estratégia que estimula a melhoria da Qualidade", "MAPFRE: inova com a I Semana do Cliente" e "MAPFRE: uma companhia que faz a diferença", projetos que demonstram ainda mais a importância do cliente.

A vitória na 10ª edição do evento, que veio em quatro categorias, coroa e ao mesmo tempo fortalece o compromisso e a importância que a empresa concede ao setor dedicado às necessidades dos clientes. E isso se reflete na história da premiação: a seguradora completa o oitavo ano consecutivo de conquistas concedidas pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) aos projetos implementados pela Central de Relacionamento (SIM 24h).

De acordo com a diretora da Central de Relacionamento da MAPFRE, Cláudia Pires Wharton, "ser agraciada com um prêmio tão relevante no mercado empresarial brasileiro, em quatro categorias importantes, é motivo de orgulho para nossa empresa e uma constatação de que o trabalho realizado, tendo sempre como foco a melhoria dos serviços e um zeloso atendimento ao cliente, são prioridades na estrutura de funcionamento da seguradora e, também, dos profissionais da companhia", comenta.

Ainda segundo a executiva, "esse reconhecimento mostra o quanto estamos preocupados em criar um clima e um ambiente ideais para interagir com os clientes, principalmente para transmitir a eles ainda mais respeito e tranqüilidade", finaliza.

Um comentário:

  1. Legal isso no dia 21 eles são premiado no dia 22 eu sou premiado e estou até hoje sendo premiado legal gostei não acho tão boa assim se fosse enrolava tanto nos começando pelo 0800 que ficamos no minimo 10 minutos esperando pra ser atendido sem contar quando somos atendidos só temos alguma resposta depois de 48 horas,sem contar também que os analistas não estão nem ai pro caso da gente estou a dois meses e meio esperando resposta. quando resolvi fazer acordo o analista quis me passar a perna.Estou atrasando duas pensão há tres meses já não presenteei meus filhos neste natal vou ter que vender meu carro por causa disso mais quem liga né a MAPFREE SEGUROS não ta nem ai e ainda acaba ganhando prêmios muito bonito isso.

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