Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte^Jornal do Commercio - RJ

EM REESTRUTURAÇÃO, GARANTEC REFAZ MARCA
A Garantec, empresa do grupo Itaú Unibanco, líder em seguro de garantia estendida, mudou a identidade visual. A mudança não é só visual, mas também estrutural, processo iniciado em 2009. A empresa agora está dividida em três superintendências: produtos, operações e comercial & trade marketing. Sua rede de assistência técnica tem hoje mais de 3 mil pontos em todo o País.

ALLIANZ SIMPLIFICA PLANO RESIDENCIAL
A Allianz adicionou à sua prateleira de produtos o 'Residência Essencial', que o corretor pode vender a partir de R$ 76,70 ou em quatro parcelas de R$ 19,18 sem juros. São seis tipos de planos, variando apenas o preço. O produto cobre os principais riscos do imóvel, é de fácil contratação e tem serviços de assistência 24 horas. "Nossa intenção foi entregar um produto autoexplicativo ao mercado e desmistificar a ideia que o brasileiro faz do custo deste produto", destaca o superintendente da seguradora, Rafael Rodrigues.

MOTOCICLETA GANHA RASTREADOR PRÓPRIO
A Tracker do Brasil lançou uma versão mais compacta de um rastreador para motocicletas, com tecnologia de radiofreqüência, para combater o roubo e furto. "O Tracker Moto foi desenvolvido especialmente para duas rodas, não é um produto para carros que foi adaptado", diz o presidente François Barnier. O aparelho oferece ainda, sem custo adicional, assistência 24 horas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario