Breaking News

Mapfre imaugura Centro Automotivo com conceito inovador em Cuiabá-MT

Fonte: Mapfre

Seguradora coloca à disposição dos moradores o Centro Automotivo AutoMais, espaço que prestará serviços a segurados e terceiros que sofrerem sinistros de pequeno e médio porte

A MAPFRE Seguros, umas das maiores empresas em seu seguimento no País, acaba de inaugurar, na cidade de Cuiabá/MT, o novo Centro Automotivo da companhia na região. O projeto, que já existe em outras cidades do País, visa prestar serviços disponibilizados pela seguradora, como o aviso de sinistro e a perícia imediata do veículo sinistrado em apenas 30 minutos.

Com uma estrutura diferenciada, o AutoMais possibilitará aos clientes que sofrerem sinistros de pequeno e médio porte, como colisões, ainda mais comodidade, uma vez que os profissionais também poderão prestar consultorias para o segurado e, o mais importante, liberar o carro reserva (este último em caso de colisão de médio porte).

De acordo com a diretora territorial Centro-Oeste da MAPFRE Seguros, Eliane Durante, "o cliente terá todas as implicações do sinistro resolvidas em, no máximo, 30 minutos e já sairá da unidade com o carro reserva, enquanto seu veículo será encaminhado, no mesmo instante, para o reparo", explica.

Ainda segundo Eliane, "a MAPFRE investiu significativamente para montar uma estrutura de alto padrão em Cuiabá e o objetivo agora é proporcionar aos moradores da região um atendimento com rapidez e qualidade", finaliza.

O novo Centro Automotivo da MAPFRE Seguros em Cuiabá/MT está localizado na Avenida Miguel Sutil, 10310 - Santa Rosa - Cuiabá (na própria sede da sucursal da MAPFRE na região).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario